Prosa na Estrada

A Secretaria de Estado da Cultura (Sedac/RS), por intermédio do Instituto Estadual do Livro (IEL), em parceria com o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (Daer), juntamente com a Associação Gaúcha de Escritores (AGES), torna pública a abertura de inscrições, entre os dias 29 de outubro e 13 de dezembro de 2013, para o concurso PROSA NA ESTRADA – 2ª Edição – 2013/2014, que selecionará contos e/ou crônicas de até 50 (cinquenta) autores gaúchos ou residentes no Rio Grande do Sul para distribuição em ônibus de linhas intermunicipais no estado. 

Cada autor poderá inscrever um ou mais contos e/ou crônicas, desde que, no total, o(s) texto(s) tenha(m) no mínimo 4.500 e no máximo 5.600 caracteres com espaço e título. As obras deverão ser inéditas em publicações impressas e eletrônicas.

As inscrições deverão ser feitas em envelope lacrado, entregue na sede do Instituto Estadual do Livro, entre segunda e sexta-feira das 9h às 18h ou enviadas pelo correio (via Sedex), sendo considerada a data de postagem como a data de inscrição.

Clique aqui para fazer download do edital completo
http://ielrs.blogspot.com.br/p/concurso-p.html

Fonte: Instituto Estadual do Livro (IEL)

Comments are closed.