1º Sarau com Café

O  1º Sarau com Café foi realizado no último dia do mês de agosto e faz parte do início de vários saraus que virão.  Assim nos afirmou a coordenadora do Projeto “O melhor de Tramandaí”, radialista Nancy Damianny que junto a escritora Carmem Regina, acadêmica da AELN- Academia de Escritores do Litoral Norte e a proprietária do Le Café, Fernanda Costa montaram uma tarde agradável e alegre, no Supermercado Nacional de Imbé, onde os livros da AELN estão à venda.

A AELN esteve como convidada, apresentando poesias, poemas, crônicas,  música e canto. Estiveram presentes a diretora de Cultura do município de Imbé, Márcia Bráz e a bibliotecária Bety. Professoras e professores de Imbé e Tramandaí encheram de alegria e complementaram o Sarau lendo poesias e declamando. Nossa escritora e historiadora Leda Saraiva,envolveu o local com sua maravilhosa voz acompanhada ao violão por mais um escritor, também da AELN, Décio Mallmith, que esteve presente com a esposa Elisabete.

Grupo dos escritores da AELN no Sarau em 31.08.16 sarau Nac. com as organizadoras Nancy Damiannt e Carmem ReginaRadialista Nancy Damianny

 

Tem alguma coisa a dizer? Vá em frente e deixe um comentário!


oito − 7 =